Selena Gomez na composição, 2 Album
Selena Gomez On Songwriting, 2nd Album

Nova Selena Gomez DigitalSpy: Você estava nervoso sobre a tomada do salto da atriz com o cantor? Claro que sim! É por isso que levei um tempo para entrar na cena musical. Foi muito estressante, mas estou em um lugar muito bom e eu trabalhei muito duro no meu álbum. Por que você decidiu ir pelo caminho banda, em vez de se lançar como artista solo? Eu realmente não queria ser um artista solo. Inicialmente eu queria que o projeto a ser chamado de 'A Cena', mas obviamente que seria confuso para o meu público mais jovem que me conhece por causa do show e meu nome, então decidimos usar os dois. Acho que funcionou bem.

O que se passa com o segundo álbum? Estou trabalhando nisso no momento e nós esperamos começá-lo este ano. Eu realmente estou gostando da minha música, e eu estou muito mais confortável com ele agora, então estou realmente animado para as pessoas ouvirem as coisas que eu estou trabalhando. Você pode ser co-escrever mais sobre o segundo álbum? Estou tentando fazer o meu segundo álbum enquanto tiro o meu filme, então eu não sei se vou ter tempo para estar no estúdio, tanto quanto eu quero. Eventualmente, eu gostaria de chegar a um lugar onde ele é apenas a minha banda e eu escrevendo juntos, porque é isso que eu realmente amo, mas no momento estou me divertindo cantando por alguns escritores realmente talentosos. Por que não gosto das pessoas que realmente sabem o que estão fazendo ao contrário de mim?!

0 comentários:

Postar um comentário