Selena: "Eu adoraria trabalhar com o Cheryl Cole '
Selena, 'I'd Love To Work W/ Cheryl  Cole'
Selena Gomez disse 95,8 Capital que ela adoraria trabalhar com a cantora britânica Cheryl Cole: «Quem é que uma garota? Cheryl Cole? Sim, bem aqui, desde que eu tenho aqui eu peguei uma música incrível. " Sel iria gostar de trabalhar com ela? "Yeah. Oh meu Deus, eu adoraria trabalhar com Cheryl Cole. Eu vi que o pára-quedas de vídeo. Ela é linda. Eu adoraria.

Cheryl pode aderir Disney Channel. Uma fonte disse ao Daily Mirror: "Cheryl é o pacote completo. Ela tem tudo, inteligência, beleza e uma pitada de bolshyness. É inacreditável o nível de interesse que despertou nos Estúdios Disney após sua recente viagem a Los Angeles, onde estava fazendo seu vídeo da música recente.

Esse vídeo Parachute com Derek Hough, que é enorme nos Estados por causa do Dancing with the Stars, realmente mostrou o quão gracioso e dinâmico que pode ser. De suas experiências no Girls Aloud, ela também pode lidar com as rotinas de alta energia, de modo que o plano é incorporar-la em um show. "

0 comentários:

Postar um comentário