Selena Gomez MUITO OBRIGADA
Selena Gomez THANK YOU SO MUCH
Selena Facebook actualização: Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Obrigado a todos tanto por me fazer sentir tão em casa quando eu estava nessa turnê promocional. Colocar um álbum sempre foi um sonho meu, começando a turnê desse álbum em todo o mundo e conhecer os meus fãs em todo lugar foi para além desse sonho, eu não posso ..

.. Expressar o quanto sou grato por essa experiência, para o meu álbum, para o passeio e, acima de tudo para todos vós .. Espero que todos gostem do registro, eu não posso esperar para fazê-lo de volta para ver vocês e esperamos fazer alguns shows! América-Eu tive um momento maravilhoso na Europa, mas, eu sinto falta de casa muito, muito mesmo. Estou muito animado para começar a trabalhar novamente e eu não poderia escolher melhor lugar para viver enquanto eu tiro o meu filme, mas eu também não posso esperar para voltar a ver toda a minha família, amigos e fãs!

O resto do mundo, espero que venha visitar todos vocês muito em breve para que eu possa atender a todos e ver todos os lugares bonitos que estão lá fora! Obrigado a todos tanto pelo seu amor e apoio contínuo que me permite ser capaz de fazer o que eu amo fazer e eu agradeço por isso. Vocês todos são os maiores fãs de sempre. SEMPRE.

Estou fora de Budapeste para trabalhar em minha nova aventura .. o meu filme "Monte Carlo"! Estou muito animado para conhecer o elenco e começar a fazer esse grande filme. Eu não sei o quanto o acesso à Internet eu vou ter quando eu me for, mas vou fazer o meu melhor para manter em contato o mais rápido que eu puder e tentar enviar algumas fotos também. Obrigado a todos mais uma vez e vou vê-lo em julho! Eu amo todos vocês com todo meu coração, agradeço mais uma vez por todas que você faz por mim! Sel. Thx Vivien & Ruby para pix!

Selena Gomez THANK YOU SO MUCH Selena Gomez THANK YOU SO MUCH Selena Gomez THANK YOU SO MUCH Selena Gomez THANK YOU SO MUCH Selena Gomez THANK YOU SO MUCH

0 comentários:

Postar um comentário