Jake T. Austin, Selena 'é realmente Doce
Jake T. Austin, 'Selena Is Really Sweet'
Jake T. Austin conversou com a MTV sobre seu costar e amiga Selena Gomez: "Ela é uma atriz muito talentosa para sua idade e ela é realmente uma menina doce e agradável. Ela tem tanta coisa acontecendo, é incrível como ela é capaz de ficar aterrado ..

.. E não perder de vista tudo o que é importante. Ela é minha amiga por isso, falar de coisas e eu falo sobre coisas com David e toda a gente. Todos nós temos diferentes relações uns com os outros. "

Por ser menos famoso do que Selena: "Você reconhece o meu rosto, às vezes, mas, você sabe, eu não estou realmente em que tanta, que eu sou do tipo felizes para. Eu sou feliz Eu sou um pouco mais sobre o DL assim que eu sou capaz de ir à escola e, você sabe, fazer essas coisas, que eu também considero muito importante. "

Selena em lidar com os tablóides: 'Ela é uma adolescente. Todas as meninas gostam de ler essas revistas e indo para os sites e tudo mais. Mas, sim.
Quer dizer, todo mundo fica estressado. "



0 comentários:

Postar um comentário